Argentinos são presos após tentar roubar ingresso de brasileiro. Outros quatro nigerianos e mais dois argentinos também sofreram uma tentativa de furto
ZERO HORA em 25/06/2014 |
Argentino foi preso em flagrante por roubo de ingressoFoto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Dois argentinos foram presos após tentar roubar os ingressos de um brasileiro no entorno do Estádio Beira-Rio na manhã desta quarta-feira, horas antes do jogo entre Nigéria e Argentina, às 13h. No brete da Avenida Borges de Medeiros, os hermanos perguntaram ao gaúcho qual era o horário do jogo e, quando foram verificar no ingresso, roubaram o bilhete.
Uma confusão se iniciou nos arredores do estádio e eles foram presos em flagrante pela Brigada Militar (BM). A vítima prestou queixa à polícia. A dupla, que está sem documento, foi encaminhada ao Ciosp.
O brasileiro teve o ingresso recuperado.
Nigerianos agredidos
Quatro nigerianos, que fazem parte de uma torcida organizada, foram agredidos na manhã desta quarta-feira, a poucas horas da partida entre Argentina e Nigéria, no Estádio Beira-Rio. Um grupo de argentinos teria batido nos torcedores e roubado os seus ingressos e dinheiro.
Os argentinos foram localizados pela polícia e encaminhados à delegacia.
Outro caso de um nigeriano que teve seu ingresso roubado por um argetino nos arredores do estádio também foi registrado pela polícia.
Argentino assaltado
Um hermano chegou à delegacia após ter seu ingresso roubado por outro argentino, próximo ao Estádio Beira-Rio. Ninguém foi preso.
Economista paulista tem ingressos furtados
O economista, Alfredo Santos, 46 anos, veio de São Paulo e está há 11 dias em Porto Alegre. Quando passava pelo brete da polícia para acessar o perímetro do estádio com a esposa e os dois filhos pequenos, um grupo de argentinos tomos as entradas de sua mão.
Ninguém foi preso até o momento.
Policial argentina tem ingressos roubados
Nem mesmo policiais escaparam dos furtos de ingressos. A argentina Ailin Marin, 28 anos, é policial na cidade Argentina de Entre Ríos, estava entrando no perímetro do estádio, pouco antes do início do jogo, às 13h, quando um homem tirou os ingressos de sua mão.
Ela estava com o marido e a filha, de seis meses. Os dois ficaram sem entradas para a partida. Até o momento, ninguém não foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário